Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

16 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

economia

Título Já será lançado em Rolim de Moura na sexta-feira

Fonte: Decom
08/08/2019 12h 12min

Notícia

Título Já será lançado em Rolim de Moura na sexta-feira

Governador Marcos Rocha entregando Título Já para morador de Vilhena


Na próxima sexta-feira (9), às 8h, na praça do Centro de Artes e Esportes Unificados, em Rolim de Moura, o governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), realiza o lançamento do Programa Título Já. Nesse primeiro momento, o município será beneficiado com 1.100 imóveis urbanos.

Implantado em 2012 pela Lei Estadual 2910/2012, o programa Título Já tem a finalidade de garantia legal do direito de propriedade, com a expedição da escritura pública de seus imóveis residenciais.

O superintendente da Sepat, Constantino Erwen Gomes, destaca que o governador Marcos Rocha é um grande entusiasta da regularização fundiária no Estado por entender que esse é o caminho para o desenvolvimento em Rondônia.

PUBLICIDADE

Além do lado social do Programa, Rondônia terá um grande impulso econômico, com a titulação definitiva dos imoveis urbanos e rurais. Com o título do imóvel em mãos, o proprietário poderá fazer uso das diversas linhas de créditos oferecidos pela rede bancaria, proporcionando um implemento financeiro nos municípios e em todo o Estado.

Os recursos para a regularização dos mais de mil imóveis em Rolim de Moura é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Adailton Fúria em parceria como o município de Rolim de Moura. O prefeito Luizão do Trento receberá os presidentes dos Bairros, Autoridades e moradores da cidade interessados na regularização de seus terrenos. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Economia

Outras Notícias - Economia

As principais notícias da categoria Economia

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .