Notícia

49% dos acessos foram barrados por falhas cadastrais Guilherme Dionízio/Estadão Conteúdo – 22.6.2020
Pouco mais da metade (51%) das contas digitais bloqueadas no Caixa Tem apresentaram suspeita de fraudes. Os outros 49% que tiveram o acesso interrompido têm inconsistências cadastrais. As contas abertas no aplicativo são responsáveis pelo recebimento do auxílio emergencial de R$ 600.
De acordo com a Caixa, o motivo dos bloqueios será apresentado a cada um dos beneficiários diretamente na tela do aplicativo a partir desta quinta-feira (23).
Para os casos de suspeita de fraude, ao acessar o aplicativo será exibida uma mensagem destacando a necessidade de regularizar o acesso em uma agência bancária da Caixa.
De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a procura por uma agência deve ser feita conforme o calendário de pagamentos do auxílio. “Se você nasceu em outubro, não adianta procurar uma agência neste momento em que estamos pagando os beneficiários nascidos em janeiro”, alertou








