Notícia
Segundo informações o homem que não teve sua identidade revelada morador do município de Santa Luzia deu entrada no hospital do município com muitas dores na região das nadegas e rapidamente foi atendido pela equipe médica.
Para surpresa dos profissionais da saúde, o homem relatou que estaria com vidro de desodorante introduzido dentro do anus, a equipe médica ficaram espantados, pois este episódio é inédito, nunca haviam visto um caso como este no município, apenas noticiários.
O homem não informou como conseguiu introduzir este objeto que causou sérios danos na região e foi encaminhado para Cacoal para realizar as cirurgias para retirada do objeto do anus que acaba obstruindo a saída de fezes e pode trazer danos graves ao homem.
Estas informações são apenas preliminares e foram repassadas por testemunhas.







