Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 33 - Min: 20

Períodos nublados

Date e hora atual

08 de Julho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Quarta (05) de céu nublado e chuvas em RO

Fonte: Sipam
05/03/2024 18h 21min

Notícia

Foto: Inmet

Foto: Inmet


O departamento de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) indica que um sistema meteorológico conhecido como Alta da Bolívia, que se forma em altos níveis da atmosfera a 12 km de altura, predomina sobre o Sul da Amazônia e favorece a organização de áreas de instabilidade sobre toda a região, inclusive sobre Rondônia.

Para esta quarta-feira (06), a previsão em Rondônia será de céu nublado a encoberto com chuva a qualquer hora do dia na capital, nos Vales do Guaporé, do Mamoré e Jamari, na Ponta do Abunã, no Baixo Madeira e no Nordeste do estado. Nas demais regiões de Rondônia, o dia será de sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite. Há possibilidade de temporais em todo o estado.

Porto Velho terá temperaturas entre a mínima de 24°C e máxima 30°C. Os termômetros em Itapuã d’Oeste devem variar entre 24°C e 30°C. Em Jaru, a previsão é de céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas, com mínima de 23°C e máxima de 33°C.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .