Notícia
Pelo menos dois voos que deveriam pousar em Porto Velho, no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, foram desviados na madrugada desta sexta-feira (8) por conta de um forte temporal. Outros voos que deveriam sair da cidade também foram afetados e não decolaram.
Segundo o site FlightAware, que monitora o tráfego aéreo pelo mundo, o voo JJ3770 da Latam saiu de Brasília por volta de 23h56 com destino a Porto Velho. No entanto, ao chegar no espaço aéreo da capital, precisou ser desviado para Rio Branco (AC).
O mesmo aconteceu com o voo AD2612 da Azul, que saiu de Belo Horizonte (MG) e precisou ser desviado para Sinop (MT). A companhia aérea confirmou ao g1 que “condições climáticas adversas” causaram a alteração no voo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/o/N/uZm1nBQIqEMxXlvGYHNQ/sinop.jpg)
Voo da Azul, que deveria pousar em Porto Velho, desviou e pousou no Mato Grosso — Foto: FlightAware/Reprodução








