Notícia
No dia 21 de abril, aconteceu o 2°Passeio Ciclístico de Tiradentes, organizado pelo Colégio Tiradentes da Polícia Militar - Unidade VIII, que teve como principal objetivo conscientizar os alunos e a população rolimourense sobre a importância da atividade física e as consequências negativas do sedentarismo, além de relembrar o Dia de Tiradentes, uma data importante para o colégio.
O percurso percorrido foi do Posto Mais, localizado no bairro Cidade Alta, até o Espaço Alternativo e regresso ao colégio. Na ocasião, foi realizada uma apresentação pelo Pelotão Alferes e a Fanfarra do CTPM, que abrilhantaram ainda mais a programação. E também ocorreu sorteio de vários brindes, dentre eles o de uma bicicleta, patrocinada pelo Detran.
O evento contou com diversos parceiros dentre eles: A Prefeitura de Rolim de Moura, Bicicletaria 2 irmãos, Sicoob, Posto Conveniência Mais, Good Pan, Casa Esporte, Geo Terra, Rondônia bonés, RZ Eletrônicos, Bicicletaria Ciclo Vida, assim como também o Detran, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que auxiliaram no passeio, que de acordo com os participantes e organizadores, mais uma vez foi um verdadeiro sucesso.

















