Abrir menu mobile
Períodos nublados com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 33 - Min: 23

Períodos nublados com chuva fraca

Date e hora atual

28 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA
esporte

Vitória em amistoso, doação de sangue e apresentação de volante francês, veja como foi os últimos dias do Barcelona

Fonte: folha do sul online
06/02/2019 12h 19min

Notícia

Vitória em amistoso, doação de sangue e apresentação de volante francês, veja como foi os últimos dias do Barcelona

Na tarde do domingo, 03, o Barcelona fez seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2019. O Índio enfrentou no Portal da Amazônia a seleção de Cerejeiras e venceu por 3 a 0 com gols de Russo, Kaiah e Huck.
 
Na segunda-feira os atletas do Barcelona tiveram outra vitória, esta no campo da boa ação, todo o elenco foi até o Hemocentro de Vilhena para doar sangue. “É uma maneira do clube dá um retorno à comunidade de Vilhena, e temos alguns atletas com tipo sanguíneo O Negativo, que é o chamado doador universal”, destacou Viviane Andrade, diretora do Barcelona.
 
Por causa do amistoso no domingo e da doação de sangue na manhã da segunda-feira, o time ganhou folga e retoma as atividades nesta terça-feira de olho no Ji-Paraná, adversário da estreia do Índio no sábado, 09. A partida será às 17h00 no Portal da Amazônia. Provavelmente de portões de fechados, já que os laudos ainda não foram enviados à FFER.
 
Se os jogadores e comissão técnica folgaram, a diretoria do clube não. Ontem, o presidente José Luiz Pereira e o gestor Wanderli Santos apresentaram mais um reforço para a temporada 2019. O volante Frances de 25 anos Sharef Khellafi, que tem passagens por clubes da China, Japão e Coréia.
 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .