Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

19 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
esporte

Rolim: Aluno do Projeto Plantando Esperança ganha Campeonato Estadual de Judô

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
12/03/2024 13h 45min

Notícia

Rolim: Aluno do Projeto Plantando Esperança ganha Campeonato Estadual de Judô

No último fim de semana, 09 e 10 de março, três alunos do Projeto Plantando Esperança participaram do Campeonato Estadual 2024 - Seletiva BRA Região IV Judô, realizado na cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia.

Vale ressaltar que o Projeto Plantando Esperança está localizado no Bairro Jardim dos Lagos, em Rolim de Moura–RO, e oferece de forma voluntária, a cerca de 80 crianças e adolescentes carentes do bairro, diversas atividades, como aulas de Judô, Jiu-jitsu, Alfabetização, Espanhol, Inglês e Violão.

Sob coordenação do Professor de Judô, Jeferson Sokolowski, 03 alunos participaram da competição, sendo que o aluno Luann Benicio se destacou, conseguindo o primeiro lugar em sua categoria. “Tenho me esforçado e me dedicado muito, ter ganhado mais essa medalha me deixou muito feliz e é a prova de que estou no caminho certo" disse Luann após ter conquistado a medalha de ouro.

Segundo a Coordenadora do Projeto, Maria de Souza, “Estamos sempre nos esforçando para que os alunos participem de campeonatos, apesar da distância, conseguimos que três alunos viessem. É lindo de ver o trabalho que o professor Jeferson tem feito, e hoje podemos ver o resultado disso.”

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .