Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Tribunal de Contas divulga gabarito das provas para estágio em Rondônia

Gabarito foi publicado na edição 1113 do Diário Oficial Eletrônico do TCE.
Fonte: Do G1 RO
21/03/2016 19h 54min

Notícia

Tribunal de Contas divulga gabarito das provas para estágio em Rondônia

A comissão de seleção de estagiários do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) divulgou nesta segunda-feira (21). o gabarito das provas objetivas realizadas no último domingo (20), na capital e no interior. O gabarito do oitavo processo seletivo para estudantes de nível superior foi publicado na edição 1113 do Diário Oficial Eletrônico do TCE-RO.

gabarito pode ser acessado no portal do TCE, segundo nota da assessoria. O exame tem como objetivo a seleção de estagiários para atuar na sede do TCE, em Porto Velho, e nas secretarias regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Em Porto Velho, as provas foram aplicadas para acadêmicos das áreas de Administração, Bacharelado em Sistemas de Informação, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia e dos cursos superiores tecnológicos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Sistemas de Internet.

No interior, universitários de Ciências Contábeis e de Direito participaram das provas, que foram realizadas nas dependências das Secretarias Regionais do TCE em Ariquemes, Cacoal e Vilhena.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .