Notícia
Acontece no sábado, 09, a 24ª edição do Arraial da Integração do Centro Educacional de Rolim de Moura. E como já é tradição o Rotary Club estará presente com a barraca do bingo. A festa será no Espaço Alternativo, a barraca do bingo inicia os trabalhos a partir das 18h00.
“Já é uma tradição do Rotary Club todo ano participar desta grandiosa festa, acredito que seja o arraial que mais mobiliza a cidade de Rolim de Moura. E todo o dinheiro arrecadado é destinado as atividades do CER, e com a arrecadação da barraca do bingo não será diferente, vamos destinar tudo ao Centro Educacional”, destaca Ângelo Guidelli, Coordenador da Barraca do Bingo.
Recheado com várias opções de comidas típicas, quadrilha de São João e uma programação completa com diversão, marcará a 24ª edição do Arraial da Integração. Um dos atrativos da festa é o sorteio de duas motos Zero KM.
Somando os anos de participação, o Rotary Club se tornou um parceiro muito importante para entidade, tendo em vista o valor significativo das arrecadações na Barraca do Bingo.









