Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
cultura

Rolim de Moura: Contagem regressiva, faltam 5 dias para Versos, Buteco e Viola no CTG

Fonte: Da Assessoria para Rolnews
30/08/2016 15h 02min

Notícia

Rolim de Moura: Contagem regressiva, faltam 5 dias para Versos, Buteco e Viola no CTG

Contagem regressiva para um dos maiores eventos da zona da mata; Versos, Buteco e Viola que acontece no próximo sábado, dia 3, com quatro grandes atrações: Trio Sistema Bruto, Rogerio Magalhães, André e Cauan e Lucas Reis e Thácio, uma festa que vai ficar na historia em Rolim de Moura e faltam apenas 5 dias.

De acordo com o patrão do CTG, Benedito José da mota, conhecido como “mota”, a venda de ingressos está a todo vapor e já virou para o terceiro lote. Segundo ele nesta semana a organização está focada nos detalhes finais do evento. “Precisamos pensar em cada detalhe para garantir ao público uma festa de qualidade, com toda segurança necessária e para que os amantes da música sertaneja fiquem a vontade para festejar”, destacou.

Para não perder nenhuma dessas atrações, ainda dá tempo de ir até um dos postos de vendas e reservar sua mesa: Conectinove, Falcão Magazine, Fal Brands, CVC agencia de viagens ou através do 3442-1565 e do WhatsApp 98472-9211. Você pode comprar on line também no site www.ctgrm.com.br.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .