Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Representantes de São Felipe agradecem apoio de Cleiton Roque

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

25/02/2016 19h 07min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Representantes de São Felipe agradecem apoio de Cleiton Roque

Na tarde de quarta-feira (24), o deputado Cleiton Roque (PSB) recebeu, em seu gabinete, autoridades e representantes do município de São Felipe do Oeste. O prefeito da cidade, José Luiz Vieira (PMDB), com demais autoridades municipais, prestou agradecimentos ao parlamentar.

Ao lado do presidente da Câmara Municipal de São Felipe, Paulo Ferrari (PMDB), o titular da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Edson Tomazin e o controlador interno do município, Claudionor Santos Silva, o prefeito Zé Luiz, como é conhecido, agradeceu Cleiton Roque pelo seu empenho na disponibilização de recursos que, junto ao governo do Estado, foram destinados para a recuperação de linhas e estradas vicinais de São Felipe.

A aplicação do recurso, orçado em R$ 800 do governo do Estado, somado a R$ 40 mil de contrapartida do município, segundo o prefeito, será fundamental para melhorar o escoamento da produção agrícola da região, o transporte escolar e o deslocamento da população de forma geral.

São Felipe do Oeste, de acordo com o deputado, tem a produção agrícola como sua principal vocação econômica, sendo um dos maiores produtores de feijão do Estado. O cultivo de café, cana-de-açúcar, mandioca, a produção de leite e hortifrutigranjeiros, também estão entre as principais fontes de renda que aquecem a economia do município.

“Para nós é uma grande satisfação poder contribuir com o desenvolvimento de importantes municípios que tanto ajudam na economia de todo o nosso Estado”, declarou Cleiton Roque.

O deputado agradeceu a equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em especial ao diretor do órgão, Ezequiel Neiva, pela presteza e rapidez em atender o município, que já recebeu o recurso e se prepara para o início das obras.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA