Notícia

O Olhar de Amor superou o número de 14 mil cirurgias de catarata realizadas, sem nenhuma anormalidade.
Ao acompanhar as ações do programa Olhar de Amor, que já realizou mais de 14 mil cirurgias de catarata, a deputada federal Silvia Cristina disse que “o povo merece sempre receber o melhor serviço. É um compromisso de nosso mandato, cuja maior missão é cuidar de gente”.
Os procedimentos cirúrgicos são realizados no Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer, o Hospital de Amor em Ji-Paraná e sempre que pode, a parlamentar vai conversar com pacientes, acompanhantes e equipe médica.
“É um trabalho em parceria com a fundação Pio XII, que nos enche de orgulho por estar atingindo milhares de pessoas, muitas delas que esperavam há anos pela cirurgia para ter uma vida nova, com a sua visão restabelecida. É importante esse contato direto para saber se o programa está atendendo a contento e se o recurso público que aplicamos está cumprindo a sua função, que é fazer a diferença na vida das pessoas”, disse a deputada.










