Notícia
O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp, ambos do PMDB entregaram na quinta-feira (3), um caminhão isotérmico e a ampliação do barracão da Feira do Produtor Empreendedor no município de Espigão do Oeste. A solenidade foi prestigiada por lideranças políticas e produtores rurais
O caminhão isotérmico no valor de R$ 292 mil foi destinado - através de emenda parlamentar do senador Raupp - a Associação de Produtores de Leite de Espigão do Oeste. De acordo com o produtor Marcos André, o veículo dará mais facilidade ao processo de entrega e distribuição do produto. ”Vai ficar mais fácil transportar o leite e dará também a garantia de maior qualidade”, declarou.
Para o senador a entrega do veículo é sinônimo de crescimento. “É desta forma que o país irá sair desta crise, através da agricultura e da pecuária. O agronegócio tem sustentado nosso Estado e o nosso dever como parlamentar é dar incentivos que dêem suporte a infraestrutura fortalecendo o ciclo do desenvolvimento econômico do Estado”, disse Valdir Raupp.









