Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
política

Presidente da Assembleia assina carta para Cacoal receber selo verde

A assinatura ocorreu nesta semana, em Porto Velho.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
25/02/2016 19h 10min

Notícia

Presidente da Assembleia assina carta para Cacoal receber selo verde

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), assinou carta de apresentação de Cacoal, destinada à ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, em apoio à obtenção do selo A3P Verde pelo município.

O selo é conferido em reconhecimento às instituições públicas pelo empenho na implementação de uma agenda ambiental na administração pública, com o desenvolvimento de boas práticas de gestão, baseadas na sustentabilidade.

“Com o foco no desenvolvimento sustentável, a prefeitura agora está pleiteando o selo, que permite a adesão ao Programa Agenda Ambiental na Administração Pública. Estamos com esta carta, reforçando o nosso apoio e manifestando a nossa confiança de que Cacoal merece esse reconhecimento”, destacou Maurão.

PUBLICIDADE

A assinatura ocorreu nesta semana, em Porto Velho, onde o presidente recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Meio Ambiente de Cacoal, Mateus Lourenço, acompanhado do assessor da prefeitura, Paulo Galvão.

“Ao longo dos anos, Cacoal vem implementando uma agenda sustentável, no campo e na cidade, cumprindo as exigências ambientais em vigor. Em razão desse trabalho, estamos pleiteando este selo verde, que abre uma nova perspectiva no nosso desenvolvimento”, acrescentou Lourenço.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .