Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Presidente da Assembleia assina carta para Cacoal receber selo verde

A assinatura ocorreu nesta semana, em Porto Velho.

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

25/02/2016 19h 10min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Presidente da Assembleia assina carta para Cacoal receber selo verde

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), assinou carta de apresentação de Cacoal, destinada à ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, em apoio à obtenção do selo A3P Verde pelo município.

O selo é conferido em reconhecimento às instituições públicas pelo empenho na implementação de uma agenda ambiental na administração pública, com o desenvolvimento de boas práticas de gestão, baseadas na sustentabilidade.

“Com o foco no desenvolvimento sustentável, a prefeitura agora está pleiteando o selo, que permite a adesão ao Programa Agenda Ambiental na Administração Pública. Estamos com esta carta, reforçando o nosso apoio e manifestando a nossa confiança de que Cacoal merece esse reconhecimento”, destacou Maurão.

A assinatura ocorreu nesta semana, em Porto Velho, onde o presidente recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Meio Ambiente de Cacoal, Mateus Lourenço, acompanhado do assessor da prefeitura, Paulo Galvão.

“Ao longo dos anos, Cacoal vem implementando uma agenda sustentável, no campo e na cidade, cumprindo as exigências ambientais em vigor. Em razão desse trabalho, estamos pleiteando este selo verde, que abre uma nova perspectiva no nosso desenvolvimento”, acrescentou Lourenço.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA