Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Na abertura, Maurão destaca importância das discussões do Parlamento Amazônico

Presidente da Assembleia fez discurso exaltando a união, como forma de promover o crescimento regional.

Fonte: Do Rolnews

23/03/2016 12h 37min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Na abertura, Maurão destaca importância das discussões do Parlamento Amazônico

Discursando na abertura da VI Reunião Ampliada do Parlamento Amazônico, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), destacou a importância da união dos Estados que compõem a Região Amazônica, na busca de políticas e alternativas que possam contribuir com o desenvolvimento regional.

“É fundamental que haja essa integração, essa aproximação entre as autoridades e instituições dos Estados Amazônicos, para promover ações que contemplem os interesses comuns da região”, destacou.

Maurão saudou aos membros que vieram de outros Estados, além dos representantes de entidades. “Neste momento em que o País passa uma grande crise política, que afeta a economia, o Parlamento discute temas regionais que possam servir de bases para alternativas de crescimento e de desenvolvimento”, afirmou.

O presidente também anunciou a conclusão da nova sede da Assembleia. “Nos próximos encontros vamos receber a todos na nova Casa, que está sendo construída e será entregue no final deste ano, oferecendo mais conforto e espaço aos servidores e visitantes, além de economia aos cofres públicos”, acrescentou.

Em seguida, Maurão passou a presidência da solenidade ao presidente do Parlamento Amazônico, Sinézio Campos (PT/AM), que conduziu os trabalhos que incluem palestras e uma visita à sede em construção da Assembleia.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA