Abrir menu mobile
Céu limpo

Rolim de Moura - RO

Max: 36 - Min: 19

Céu limpo

Date e hora atual

22 de Julho de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 83291 JULHO PROGRAMA VENCER INTERNA
geral

MPRO realizará leilão de veículos no próximo dia 5

Fonte: Ministério Público do Estado de Rondônia
09/07/2024 21h 40min

Notícia

MPRO realizará leilão de veículos no próximo dia 5

Divulgação


O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), em cooperação com o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO), anuncia a realização de um leilão eletrônico de veículos conservados com início marcado para o dia 5 de agosto de 2024. Entre os 20 veículos disponíveis estão caminhonetes, utilitários, caminhões, micro-ônibus e veículos de passeio, com valores iniciais partindo de R$ 11.900.

Visitação e lances
A visitação dos lotes estará aberta ao público de 22 de julho a 2 de agosto, das 8h às 13h. Os interessados poderão avaliar os veículos no pátio do MPRO, localizado na Rua Tabajara, nº 834, bairro Olaria, Porto Velho. A partir do dia 5 de agosto de 2024, às 8h, os lances poderão ser feitos no site oficial do DETRAN-RO.

Procedimentos online
Todo o processo do leilão será conduzido de forma eletrônica, por meio de acesso identificado no site do DETRAN-RO. O edital e seus anexos estão disponíveis para consulta nos sites do MPRO e do DETRAN-RO .

Pagamento
O pagamento deve ser realizado em parcela única via depósito em conta-corrente especificada no edital, no máximo dois dias após o término da sessão. O depósito deve corresponder exatamente ao valor do lance declarado.

PUBLICIDADE

 

 

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .