Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
geral

MP divulga edital com regulamento do 6º Prêmio de Jornalismo em RO

Matérias veiculadas de novembro de 2015 a 30 de outubro podem concorrer.
Fonte: Do G1
09/05/2016 14h 18min

Notícia

MP divulga edital com regulamento do 6º Prêmio de Jornalismo em RO

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) publicou o edital com o regulamento da sexta edição do Prêmio de Jornalismo MP-RO. O edital está disponível para consulta na página do MP.

Segundo nota do MP, as inscrições poderão ser realizadas no período de 1º a 30 de outubro. A novidade é que, nesta edição, será concedido prêmio de R$ 10 mil ao trabalho com a maior nota entre todas as categorias, além de troféu e certificado. A premiação por categoria será de R$ 3,5 mil, também com troféu e certificado.

Podem concorrer ao prêmio matérias publicadas ou veiculadas em jornais, revistas, sites noticiosos, rádios e TVs no período de 1º de novembro de 2015 até o último dia da inscrição (30 de outubro). Cada profissional poderá inscrever no máximo três trabalhos. Para cada trabalho deverá ser preenchida uma ficha de inscrição, que estará disponível no site do MPE-RO.

PUBLICIDADE

Os trabalhos inscritos devem estar relacionados ao tema "O Ministério Público do Estado de Rondônia a serviço da sociedade", centradas em suas diversas áreas de atuação: infância, meio ambiente, combate às organizações criminosas, educação, entre outras.

O Prêmio MP-RO de Jornalismo foi criado em 2011 com o objetivo de estimular, divulgar e prestigiar os trabalhos jornalísticos que englobam ações que envolvam as competências e atribuições constitucionais do MP.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .