Notícia
Corno manso, bravo ou cebola? Independente do tipo, a Associação de Cornos de Rondônia (ASCRON) tem um lugar guardado pra você. Pedro Soares, corno orgulhoso, é o presidente da organização com sede em Porto Velho e afirma que o número de associados aumentou depois desta última segunda (12).
'Foi uma coisa de doido. Na terça logo de manhã, seis novos associados. Três homens, duas mulheres e um gay' falou Pedro, que já contabiliza cerca de 9.000 filiados na capital rondoniense.
‘Enquanto o sujeito está no celular, falando com a pessoa amada, muita das vezes ela está com o famoso pé de pano’, afirmou o presidente da ASCRON. Pedro diz que corno não tem sexo, nem gênero. Pode ser homem, mulher ou LGBT+.
'Na associação temos filiados de toda forma. Com todo tipo de história. E contamos com apoio de psicólogos para ajudar a pessoa aceitar sua sina. Ser feliz é o que importa', informa
De acordo com Soares, a demanda dos afiliados é assustadora - não só em Porto Velho, mas por todo o país - especialmente em épocas de festa, como Carnaval e Festa Junina.
HABITA CORNO








