Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Jornal Correio da Mata recebe pelo segundo Troféu de Destaque Empresarial

Fonte: Do Jornal Correio da Mata

20/04/2016 12h 08min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Jornal Correio da Mata recebe pelo segundo Troféu de Destaque Empresarial

Pelo segundo ano consecutivo o Jornal Correio da Mata recebe o Troféu Destaque Empresarial Acirm 2015. O prêmio é oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura. O objetivo é homenagear empresas e profissionais liberais escolhidos, em pesquisa, pela população. O evento acontece, nesta quarta-feira (20/04), durante um jantar no CTG (Centro de Tradições Gaúchas).

“É uma honra para o Jornal Correio da Mata receber por mais vez esse prêmio. Nosso trabalho está sendo recompensado e esse momento é a prova disso. Sempre buscamos levar com responsabilidade as informações aos nossos leitores, que agora, mais uma vez nos retribuem com sua preferência. Obrigado a Acirm, a equipe do jornal e principalmente aos leitores do Correio da Mata, afirmou o diretor do jornal Elinaldo Bispo.

O Troféu Destaque Empresarial Acirm tem como objetivo identificar as empresas e profissionais mais lembrados do município de Rolim de Moura, em cada segmento do comércio, indústria e serviços. O prêmio também tem como meta contemplar e estimular setores do mercado a se desenvolverem e fortalecerem suas empresas e marcas. O Correio da Mata foi pelo segundo ano vencedor na categoria Jornal Impresso.

. São 12 anos levando informação de qualidade para os leitores - Para Elinaldo Bispo o Jornal Correio da Mata foi o mais lembrado pela população por fatores essenciais para o bom jornalismo. Credibilidade e periodicidade. O jornal está na edição número 209. A história do jornal começa em 2004. São 12 anos levando informação de qualidade para os leitores. O jornal, que circula quinzenalmente, mostra que “trabalhar com os fatos de forma imparcial e sempre estar nas mãos da população, fazem a diferença”.

Com visão independente e imparcial o jornal se tornou referência de informações. O Correio da Mata circula pelos municípios da região da Zona da Mata. Como exemplo Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Alta Floresta, Santa Luzia e Novo Horizonte. O jornal também pode ser lido na Capital Porto Velho. “Nesses mais de 10 anos o Correio da Mata trouxe para suas manchetes fatos que marcaram a história do Estado, momentos importantes para muitos municípios e algumas que infelizmente nos trouxeram tristeza. Com consciência e orgulho da nossa história queremos continuar essa caminhada por muito anos”, afirmou o diretor Elinaldo Bispo.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS