Abrir menu mobile
Períodos nublados com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 34 - Min: 22

Períodos nublados com chuva fraca

Date e hora atual

14 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Iluminação pública garante mais segurança e conforto em Bom Sucesso, distrito de Seringueiras

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
07/01/2025 21h 06min

Notícia

Iluminação pública garante mais segurança e conforto em Bom Sucesso, distrito de Seringueiras

A população do Vale do Guaporé, especialmente da Linha 12 do distrito de Bom Sucesso, em Seringueiras, comemorou mais uma importante conquista com a instalação do sistema de iluminação pública em LED. A iniciativa transformou a realidade da população relacionadas à falta de iluminação. O projeto executado pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), em parceria com a Prefeitura de Seringueiras, contou com um investimento de mais de R$ 500 mil.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a iluminação de espaços públicos reflete o engajamento da gestão estadual em atender às demandas das comunidades, promovendo segurança, valorização dos espaços públicos e desenvolvimento dos municípios e distritos do estado. “O governo tem investido em infraestrutura moderna para melhorar, ainda mais, o bem-estar da população rondoniense”, ressaltou.

O secretário da Seosp, Elias Rezende, enfatizou o impacto das iniciativas na segurança e no conforto dos moradores. “Há alguns meses, estivemos aqui, e esses postes ainda estavam sendo fabricados. Hoje, temos a satisfação de ver a iluminação em funcionamento.”

MODERNIZAÇÃO

A nova iluminação pública faz parte de um conjunto de investimentos do governo de Rondônia, voltado à infraestrutura e melhoria da qualidade de vida no estado.

PUBLICIDADE

Segundo a moradora Claudia Camila, “anteriormente, a linha era bem escura, diferente de como está hoje. Agora, com a nova iluminação, acredito que será ótimo para as nossas crianças e toda a população aqui do distrito”, disse.

MAIS OBRAS 

Além da iluminação, o governo do estado destinou cerca de R$ 150 mil para a construção do portal turístico, no distrito de Bom Sucesso. Com a inscrição “Eu amo Bom Sucesso”, o cartão-postal reforça a identidade local e embeleza a localidade.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .