Notícia
Com o objetivo de impulsionar o potencial turístico do estado, o governo de Rondônia lançou a 1ª Feira Estadual de Turismo – ExpoTurismo Rondônia. A cerimônia oficial aconteceu nesta terça-feira (21), no Pavilhão Empresarial Internacional, durante a 11ª Rondônia Rural Show Internacional, no Centro Tecnológico Vandeci Hack, em Ji-Paraná.
A ExpoTurismo Rondônia irá acontecer entre os dias 4 e 6 de julho, em Porto Velho, em uma iniciativa conjunta da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), Secretaria de Estado do desenvolvimento Econômico (Sedec) e Instituto Fecomércio de Pesquisas Desenvolvimento Educação e Tecnologia (IFPDET). A feira visa promover o turismo local, destacando a diversidade cultural, histórica e natural de Rondônia, além de fortalecer o setor por meio de capacitação e inovação.
POTENCIAL TURÍSTICO
O governador de Rondônia, Marcos Rocha destacou que, a feira vai proporcionar experiências únicas aos visitantes, exibindo a riqueza do estado. “A ExpoTurismo Rondônia é uma excelente oportunidade para promovermos o potencial turístico e atrairmos mais visitantes, fortalecendo a economia local e preservando as tradições”, salientou.







