Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 33 - Min: 22

Períodos nublados

Date e hora atual

17 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

BANNER AGUAS DE ROLIM JUNHO NOTICIA
geral

Famílias de Pimenta Bueno recebem títulos definitivos de imóveis por meio do Programa Título Já do governo estadual

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
21/03/2016 19h 26min

Notícia

Famílias de Pimenta Bueno recebem títulos definitivos de imóveis por meio do Programa Título Já do governo estadual

O Governo do Estado de Rondônia, em parceria com a Prefeitura de Pimenta Bueno, entregou na manhã desta segunda-feira (21), mais de 200 títulos definitivos aos proprietários de imóveis urbanos pimentenses.  A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores com a participação dos contemplados e de autoridades estaduais e municipais.

Segundo Antônio Fortunato de Oliveira Neto, da Coordenadoria de Gestão Patrimonial e Regularização Fundiária Urbana do Estado (CGPRF/Suder), a meta do governo estadual é documentar 2.622 mil imóveis urbanos em Pimenta Bueno por meio do programa Título Já, coordenado pela Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Suder) em parceria com a Prefeitura Municipal, Tribunal de Justiça (TJ/RO) e Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (Anoreg). “Com a entrega de hoje, vale ressaltar que destes 2.622 imóveis, 1.600 famílias receberam o seu título definitivo registrado em cartório”, destaca Fortunato.

Através do Programa de Regularização Fundiária Título Já, família contemplada recebe do governo estadual o documento escriturado totalmente de graça.  A dona de casa Maria do Carmo de Souza foi uma das contempladas com o benefício estadual. “Graças a Deus, agora com a documentação da minha casa registrada em cartório, posso dizer de fato que ela a minha”, disse rindo dona Maria.

PUBLICIDADE

Acompanhada do marido Frederico de Freitas Medeiros, a aposentada Terezinha Gomes de Medeiros, moradora lote 13, quadra 36, setor 07, também foi uma das completadas com o programa do governo.  “Como é bom receber o papel que prova do eu sou dona da minha casa”, relata dona Terezinha.

Na parte da tarde, a equipe da regularização fundaria do município de Pimenta Bueno, coordenada pela servidora Sueli Gottselig Cristino, estará reunida com o Coordenadoria de Gestão Patrimonial e Regularização Fundiária Urbana do Estado (CGPRF/Suder) Antônio Fortunato de Oliveira Neto, mais a servidora Renata Cantanhede, chefe do Programa Título Já, para discutirem sobre a ampliação de metas para regularização de áreas para os bairros Bela vista, Itaporanga e Aeroporto.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .