Notícia
O corpo da acadêmica de Medicina Veterinária Kessia Caroline Miranda, de 24 anos, vítima fatal de um acidente de trânsito no último sábado (01), foi transferido para sua cidade natal, Humaitá, no Amazonas, onde será sepultada.
Na noite de sábado, um breve velório foi realizado na capela mortuária de Rolim de Moura, permitindo que amigos, familiares e colegas de universidade se despedissem de Kessia. O corpo seguiu para Humaitá na madrugada deste domingo (02).
A morte de Kessia gerou grande comoção no campus da UNIR em Rolim de Moura. Em memória de Kessia e em busca de justiça por sua morte, a comunidade acadêmica da UNIR organiza uma manifestação para esta segunda-feira (03), às 7h30 da manhã, em frente ao campus. O objetivo é cobrar da instituição melhores condições de segurança e transporte para os alunos que frequentam a extensão da fazenda UNIR, localizada a 15 km da cidade.








