Notícia
A coordenação se reuniu esta semana e definiu que o evento será no parque de exposições. Uma das novidades desta edição são as quatro opções em camisetas.
Nas edições anteriores normalmente eram apenas duas cores, mas acatando sugestão das pessoas que pediram mais variedade, optando em fazer 4 cores, explica o empresário Sérgio Fank, presidente do Leilão Direito de Viver de Rolim de Moura.
As camisetas serão vendidas ao valor de 30 reais na loja Central Modas a partir do dia 20 de Abril.
O evento será dia 14 de julho no parque de exposições. O jornalista Dorli Schimer, coordenador de eventos do Hospital de Amor em Rolim de Moura, frisa que no último sábado, 23, participou em Porto Velho do encontro de coordenadores do hospital, onde foram apresentados os dados da unidade amazônica da fundação Pio Xll. Schimer disse que Henrique Prata, presidente da fundação, informou que 700 pacientes são atendidos por dia em Porto Velho, mais de 12 mil pacientes que se tratavam em Barretos-SP, estão sendo cuidado em Rondônia, perto da família e de forma humanizada, como é a filosofia do hospital. Crianças acometidas pelo câncer não precisarão ir para longe para ter acesso ao melhor tratamento, isso já é feito em Rondônia gratuitamente, uma vez que a sociedade rondoniense colocada muito para o hospital na realização de eventos para arrecadar fundos para o HA.








