Notícia
Veículos que irão compor a frota da Secretaria Municipal de Planejamento de Pimenta Bueno, foram entregues pelo deputado Só na Bença (PMDB), ao secretário Cláudio Rocha Cardoso. São dois veículos utilitários e uma motocicleta, que foram adquiridos através de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, com contrapartida de R$ 28 mil do município.
“Os veículos entregues foram comprados com emenda, um investimento importante que facilitará o trabalho da secretaria de planejamento de Pimenta Bueno”, ressaltou Só na Bença.
Para Cláudio Rocha, os investimentos garantem maior cobertura nas ações da secretaria. “Isso nos dá maior mobilidade para executar os trabalhos com agilidade e qualidade. Todos nós temos que compreender a importância desse momento e dos trabalhos do deputado Só na Bença, que nos representa dentro da Assembleia Legislativa. Isso contribui muito com o desenvolvimento do município”, declarou.
O parlamentar se diz feliz ao ver “o fruto do meu trabalho acontecendo. É muito gratificante. Essa é a última etapa, cabe agora a secretaria fazer bom uso desses veículos”, finalizou Só na Bença.









