Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Sequessabe está preocupado com os destinos de Rolim e com a saúde da população

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

10/02/2016 15h 12min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Sequessabe está preocupado com os destinos de Rolim e com a saúde da população

Em pronunciamento na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Rolim de Moura em 2016, o líder do PSD Vereador Cícero Sérgio Lopes “Sérgio Sequessabe”, falou de sua preocupação com a situação dos servidores municipais, bem como, da área de saúde, alertando que a crise é geral em todo país, “mas quando alguém precisa dos serviços de saúde, o vereador é o primeiro a ser lembrado e cobrado pela população”, disse o vereador se reportando ao Secretário Municipal de Saúde presente na sessão. 

Sérgio lembrou aos presentes e aos demais pares, que a crise não é de hoje e que já vem sendo discutida nessa casa desde o ano passado, mas o que preocupa agora é o planejamento que o executivo fez para enfrentar essa crise e para dar agilidade aos serviços públicos no exercício de 2016. “O bom gestor é reconhecido exatamente nesses momentos de dificuldades, por isso quero fazer um requerimento verbal para que seja realizada uma reunião no Gabinete da presidência, com o prefeito e seus secretários para que possamos ter conhecimento do planejamento para o exercício” disse sérgio durante seu pronunciamento.

Sequessabe aproveitou também para fazer alguns elogios ao Secretário Municipal de Saúde, Jair José Rocha pelo trabalho e pela preocupação que tem demonstrado com o setor, mesmo sabendo da situação do município. Segundo o Vereador é necessário que se instale o mamógrafo que se encontra no almoxarifado, pois muitas senhoras aguardam na fila para um exame de mama, com um aparelho de tamanha necessidade aqui parado enquanto a população sofre. "Proponho uma parceria com Vossa Senhoria no sentido de melhorar o setor de saúde do município, já coloquei uma emenda minha para tanto e, no orçamento tem 123 mil reais destinados a compra de equipamentos para colocar o ônibus novamente em circulação para que leve médico, dentista e outros atendimentos ao setor rural, desafogando dessa maneira o atendimento no Hospital Municipal”. Disse o Vereador.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA