Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Senador Raupp pede a AGU cumprimento da isonomia salarial em ação proposta pelo SINTERO

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
10/06/2016 21h 04min

Notícia

Senador Raupp pede a AGU cumprimento da isonomia salarial em ação proposta pelo SINTERO

O senador Valdir Raupp  defendeu  em audiência com o Ministro-chefe da  Advocacia Geral da União(AGU), Fábio  Medina Osório, o cumprimento da ação proposta  desde l989 pelo SINTERO em que solicita a isonomia salarial  para  professores e técnicos-administrativos do ex-Território Federal de Rondônia.

O processo vem se arrastando há muito anos o que prejudica bastante os beneficiados, disse o senador ao solicitar a AGU agilidade no pagamento dessa isonomia  uma vez que os  valores  devidos aos servidores já foram reconhecidos pela Justiça   em várias instâncias superiores. A pedido do senador, o ministro Fábio Medina prometeu analisar a ação  para depois se manifestar a respeito.

O presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva(Manoelzinho) presente à audiência disse acreditar  que a AGU dará uma resposta positiva  aos servidores que tanto almejam o pagamento dessa isonomia. Muitos desses servidores  estão doentes e bastante debilitados devido a própria idade, disse o sindicalista.

Pedimos o apoio do senador Valdir Raupp  hoje ele esteve  conosco nesta audiência, realizada na quinta-feira(09/06), informou Manoelzinho. Também participou da reunião, o  diretor jurídico do SINTERO, José Klosinsk.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .