Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
política

Senador Raupp inaugura Vila Olímpica em Cacoal

Emenda parlamentar do senador de R$ 2 milhões possibilitou a construção do complexo esportivo.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
19/05/2016 12h 58min

Notícia

Senador Raupp inaugura Vila Olímpica em Cacoal

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) participou na última semana da solenidade de inauguração da primeira fase do Centro Esportivo de Cacoal, denominado de Vila Olímpica. A obra orçada em mais de R$ 2 milhões, foi construída com recursos provenientes do Ministério do Esporte, através de emenda parlamentar do senador  ao município.

“Esse é um momento de extrema felicidade, porque acredito na força que o esporte tem em motivar, unir e mudar realidades", disse Raupp durante a cerimônia.

Segundo o senador, a instalação de infraestrutura esportiva em cidades como Cacoal é importante para o desenvolvimento do esporte no Estado. "Todo esse espaço irá servir muito bem à população, que passa a contar com um local com toda a infraestrutura para desenvolver o esporte de Cacoal e toda região", afirmou o senador.

Raupp enfatizou durante a inauguração o apoio ao setor. “Ao longo do meu mandato e o da deputada Marinha Raupp, sempre tivemos o cuidado em destinar parte dos recursos para o fomento do esporte. Este é o nosso compromisso, dar o suporte possível ao esporte de Rondônia”, concluiu.

PUBLICIDADE

O prefeito Franco Vialetto (PT) destacou em seu pronunciamento a importância do complexo esportivo para o município. “Em nome dos desportistas quero agradecer o senador Raupp por nos ajudar a transformar esse sonho em realidade”, disse.

A obra e o trabalho de Raupp para dar suporte ao esporte no Estado foram destaques no pronunciamento do superintendente de Esporte do Estado. “O senador sempre foi um incentivador e parceiro do esporte de Rondônia. Cacoal agora se torna referência para região”, afirmou Rodnei Paes

 A obra

O Centro Esportivo, construído em uma área de aproximadamente 45 mil metros quadrados, fica localizado no loteamento Green Ville 2 e compreende alambrado, iluminação, vestiários, banheiros, pista de atletismo e arquibancadas.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .