Abrir menu mobile
Períodos nublados com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 22

Períodos nublados com chuva fraca

Date e hora atual

13 de Julho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

SEMUSA– Encerramento da Campanha Novembro Azul realizou mais de 600 atendimentos em Rolim de Moura

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
30/11/2022 11h 58min

Notícia

SEMUSA– Encerramento da Campanha Novembro Azul realizou mais de 600 atendimentos em Rolim de Moura

Com o lema "Cuidar da Saúde Também é Coisa de Homem", a Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na quarta-feira, 29, o "Dia D do Novembro Azul", em todas as unidades básicas encerrando o mês de conscientização sobre o câncer de próstata, com ações como palestras, consultas médicas, solicitação de exames, verificação de IMC (Índice de massa Corpórea), atualização de cartão de Vacina, Covid-19 e demais vacinas e atendimento Odontológico.
Foram atendidos mais de 600 atendimentos, a ação teve uma adesão muito grande dos homens.

A diretora da Atenção Básica, Jéssica Louback, destacou a importância da Campanha. “Foram momentos de interação e informação, nos quais o município de Rolim de Moura focou na importância desse mês de novembro para os homens se conscientizarem quanto à realização dos exames preventivos. Essa Campanha comprova que os investimentos na prevenção ainda são a melhor forma de cura. Parabéns a toda a equipe que trabalhou incansavelmente, para intensificar as ações que já acontecem no município, durante todo o ano”, afirmou Jéssica.

As atividades aconteceram para lembrar a importância do diagnóstico precoce, conforme apontou a secretária de saúde, Lucilene André. “O trabalho é feito todos os dias, mas o mês de novembro é um marco, onde chamamos a atenção para a saúde do homem, a doença está aí e eles precisam fazer os exames de prevenção, além de cuidar da saúde de uma forma geral”, destacou Lucilene.
Olhar para a saúde de todos é a principal marca da nossa gestão, que atua de forma participativa, garantindo mais acesso aos serviços por parte da população. Saúde para todos é primordial, enfatiza o prefeito Aldo Júlio.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

Foto 1 da matéria: SEMUSA– Encerramento da Campanha Novembro Azul realizou mais de 600 atendimentos em Rolim de Moura Foto 2 da matéria: SEMUSA– Encerramento da Campanha Novembro Azul realizou mais de 600 atendimentos em Rolim de Moura Foto 3 da matéria: SEMUSA– Encerramento da Campanha Novembro Azul realizou mais de 600 atendimentos em Rolim de Moura

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .