Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

Rolim: Prefeitura emitirá alvará imediatamente a partir da próxima

Decreto será publicado para dar agilidade a alvará e licença ambiental
Fonte: RolNews
08/03/2019 13h 49min

Notícia

Rolim: Prefeitura emitirá alvará imediatamente a partir da próxima

Reunião foi hoje no gabinete da prefeitura


 

O prefeito Luiz Ademir Schock- Luizão do Trento recebeu no gabinete da prefeitura na manhã desta sexta-feira, 08 de março, o vereador presidente da câmara, Lauro Lopes, o vice-prefeito Fabrício Melo, o fiscal tributário Marcelo Franskoviak e o Procurador do Município, Erivelton Kloos.  O objetivo do encontro foi debater a concessão do alvará imediato e viabilizar a instalação e funcionamento das atividades, dentro da competência do município e dar condições de funcionamento aos estabelecimentos que necessitam da documentação e também a licença ambiental das empresas, no que tange a responsabilidade do município.

 O prefeito Luizão do Trento ouviu atentamente o vereador, e para atender o anseio dos comerciantes se comprometeu em liberar o alvará imediato, desde que o interessado apresente toda a documentação necessária e comprove o recolhimento das taxas. Ficou acertado ainda que as vistorias serão realizadas posteriormente à liberação do alvará. O presidente da câmara agradeceu a equipe do prefeito e lembrou que a medida atende o anseio dos comerciantes do município que buscavam uma solução para o problema.

PUBLICIDADE

 O procurador Erivelton Kloss informou que a procuradoria irá elaborar um decreto que será assinado pelo prefeito Luizão para dar agilidade a documentação.

 Ao atender ao pedido apresentado pelo vereador, o prefeito disse que o setor público é muito burocrático, mas que administração municipal fará de tudo para facilitar a vida de quem investe na cidade. “Nossa compromisso e fazer tudo dentro da legalidade, por isso fiz questão que nosso procurador participasse da reunião, mas na próxima semana o decreto será publicado para que esses alvarás sejam emitidos de forma imediata, cuidamos de todas as áreas, mas temos que fortalecer a economia da nossa cidade sempre”.


Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .