Abrir menu mobile
Céu limpo

Rolim de Moura - RO

Max: 33 - Min: 20

Céu limpo

Date e hora atual

04 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Rio sobe e ribeirinhos sofrem com risco de nova enchente, em Porto Velho

Fonte: Do Rondoniaovivo
11/01/2016 13h 04min

Notícia

Rio sobe e ribeirinhos sofrem com risco de nova enchente, em Porto Velho

Em contato por telefone com o secretário da SEMPEDEC (Secretaria Municipal de Programas Especiais e Defesa CivilVicente Bessa Junior, nossa equipe de reportagem foi informada que o nível do rio Madeira está subindo diariamente cerca de 30 a 40 centímetros e hoje bateu a marca de 9,76 e está preocupando as autoridades para o risco de nova enchente.

O secretario deixou claro que todas as áreas ribeirinhas foram notificadas e várias famílias estão recebendo água e cestas básicas. “Por tudo que já foi apurado, uma possibilidade de enchente como foi no ano de 2014 é descartada, mas a cheia normal de todos os anos já era esperada e agora é controlar”. Disse Vicente.

Na região das Araras as águas do rio estão chegando a ponte e na região do Abunã, o rio subiu bastante e está próximo de chegar a rodovia, BR 364.

Bases foram montadas nos distritos de Nazaré, São Carlos e Abunã com itens para socorrer famílias as famílias afetadas. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .