Notícia
O prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, recebeu na manhã desta quinta-feira, 17, o deputado estadual Alan Queiroz para uma importante agenda voltada ao fortalecimento da agricultura familiar no município. Durante reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, com a presença de produtores rurais, foi assegurado o repasse de recursos para o PAA Municipal, Programa de Aquisição de Alimentos.
O programa tem como objetivo adquirir alimentos de agricultores familiares cadastrados e destinar as escolas, hospitais e instituições públicas e às famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O prefeito Aldo Júlio destacou a satisfação em receber o parlamentar e enalteceu a parceria com a Assembleia Legislativa.
“É uma alegria receber o deputado Alan Queiroz em nossa cidade. Ele tem sido um grande parceiro de Rolim de Moura. Essa conquista para o PAA vai beneficiar nossos produtores e garantir alimento na mesa de quem mais precisa. Os recursos já estarão disponíveis a partir de maio e vamos colocá-los em prática com responsabilidade e eficiência,” ressaltou.
Para o secretário municipal de Agricultura, Uender Nogueira, a reunião foi extremamente produtiva.