Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 34 - Min: 21

Períodos nublados

Date e hora atual

09 de Julho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Praça da Cohab é revitalizada e entregue a população de Rolim de Moura  

Fonte: ASSESSORIA
14/11/2023 22h 40min

Notícia

Praça da Cohab é revitalizada e entregue a população de Rolim de Moura   

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) em parceria com governo do estado inaugurou na noite desta terça-feira (14) a revitalização da Praça Cohab.A praça fica no bairro Boa Esperança, um dos mais antigos do município e possui uma área total de 5.824,00m².

O projeto urbanístico entregue a população conta com uma academia ao ar livre, quadra de esportes, quadra de areia, campo com grama sintética, pista de caminhada com extensão de 352,35 m² e pergolado.

 O projeto conta com acessibilidade para pessoas que apresentam deficiência visual, com a instalação de piso tátil e, também, rampas para cadeirantes. Tudo isso foi pensado estrategicamente, visando contemplar toda a comunidade do bairro e do entorno, afirmou o prefeito Aldo Júlio durante o ato inaugural.

 Elias Rezende, titular da Seosp e que estava em Rolim de MOura para o evento lembrou que a obra é mais uma das ações do projeto “Governo na Cidade”, do Governo de Rondônia, realizada pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços públicos – Seosp.

PUBLICIDADE

Além do prefeito e do titular da Seosp, participaram da solenidade os secretários municipais, o vice-prefeito, Alcides Rosa, os vereadores Claudinho da Cascalheira, Ivan Vasconcelos e Waltão da Obra, Adeilso da Silva regional  da casa civil do governo do estado, Thiago Moreira representou o deputado Jean de Oliveira. O prefeito de São Miguel, Cornélio Duarte, que visitava Rolim de Moura também participou da inauguração da praça.

Para comemorar a entrega da praça a autarquia municipal de esportes (AMEROLIM) organizou um torneio com Basquete Trinca, Fut5, vôlei de praia feminino e ginástica funcional.

O prefeito Aldo Júlio enalteceu mais uma vez a parceria com o governador coronel Marcos Rocha que tem sido um governador municipalista e contribuído com o desenvolvimento dos municípios.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

Foto 1 da matéria: Praça da Cohab é revitalizada e entregue a população de Rolim de Moura   Foto 2 da matéria: Praça da Cohab é revitalizada e entregue a população de Rolim de Moura   Foto 3 da matéria: Praça da Cohab é revitalizada e entregue a população de Rolim de Moura   Foto 4 da matéria: Praça da Cohab é revitalizada e entregue a população de Rolim de Moura   Foto 5 da matéria: Praça da Cohab é revitalizada e entregue a população de Rolim de Moura   Foto 6 da matéria: Praça da Cohab é revitalizada e entregue a população de Rolim de Moura   Foto 7 da matéria: Praça da Cohab é revitalizada e entregue a população de Rolim de Moura   

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .