Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 33 - Min: 22

Períodos nublados

Date e hora atual

17 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

BANNER AGUAS DE ROLIM JUNHO NOTICIA
policial

Motociclista morre em colisão violenta na BR 364 entre Cacoal e distrito de Riozinho

Fonte: Do Rolnews
10/07/2016 10h 47min

Notícia

Motociclista morre em colisão violenta na BR 364 entre Cacoal e distrito de Riozinho

Um motociclista de 45 anos identificado como Reginaldo Luiz morador do distrito Riozinho, morreu no inicio da noite da ultima sexta-feira (8) por volta das 18h30 após se chocar de frente com um Corolla.

As informações dão conta que Reginaldo Luiz, trafegava com sua motocicleta Titan pela BR 364 vindo em direção a Cacoal.

Ao tentar ultrapassar uma carreta perdeu o controle quando passou pela lombada em frente ao IFRO - Instituto Técnico Federal.

PUBLICIDADE

Ao perceber que colidiria de frete com um Fiesta desviou, mesmo assim bateu na roda do carro, o pneu estourou na hora. O Corolla que vinha em seguida não teve tempo de frear, nem de evitar o acidente.

A tragédia resultou em politraumatismo, a vítima bateu com o tórax contra o carro, fraturou o braço, e as duas pernas ficaram amputadas, os membros permaneceram caídos na rodovia, até serem recolhidos pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações dos Bombeiros Reginaldo foi socorrido com vida ao hospital, ele chegou a sofrer uma parada e foi reanimado, morrendo ao dar entrada no centro cirúrgico do HEURO - Hospital de Urgências e emergências, ele sofreu hemorragia interna.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .