Notícia
A Polícia Civil prendeu um homem de 21 anos que confessou ter matado e esquartejado José Calixto de Souza, de 65 anos. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um poço na manhã desta terça-feira (16), no bairro Novo Horizonte, 1º Distrito de Ji-Paraná.
José Calixto estava desaparecido desde domingo (14). A prisão ocorreu após moradores informarem à Polícia Militar que um homem estava circulando pelo bairro usando a bicicleta da vítima.
Com a denúncia, os policiais foram até a residência do suspeito. Ele negou envolvimento no desaparecimento, mas autorizou a entrada da equipe no imóvel. Durante as buscas, foram encontrados a bicicleta e o celular de José Calixto.
Diante dos objetos localizados na casa, o criminoso acabou confessando o crime. Segundo a Polícia Civil, o assassinato aconteceu dentro da residência.








