Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Maurão ajudará Rolim de Moura com recursos para obras de asfalto

Prefeito Luizão do Trento afirma que o município passa por sérias dificuldades.

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

14/01/2016 12h 43min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Maurão ajudará Rolim de Moura com recursos para obras de asfalto

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), se comprometeu em mobilizar os demais deputados estaduais para obter recursos para asfaltar 35 km de ruas em Rolim de Moura. Em reunião com o prefeito Luizão do Trento (PSDB), no gabinete da presidência da Casa de Leis, Maurão afirmou que também buscará o montante necessário para o recapeamento asfáltico das vias que precisam de reparos.

Maurão de Carvalho disse que conversará com os deputados e pedirá a cada um deles parte das emendas parlamentares. “Pedirei R$ 100 mil de um, R$ 200 mil de outro, e assim tenho certeza de que chegaremos ao valor necessário para executar essas obras”, acrescentou. O prefeito Luizão do Trento explicou ao deputado Maurão que Rolim de Moura passa por uma situação muito difícil, por isso precisa de apoio da Assembleia Legislativa. Ele também citou que uma das principais necessidades da população é o asfalto.

O governo do Estado está instalando em Rolim uma usina de asfalto, que deverá estar funcionando em março. O asfaltamento e o recapeamento serão realizados em conjunto entre a prefeitura, o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e a Assembleia. “Para somar e ajudar Rolim de Moura precisamos da união política. Todas as prefeituras passam por dificuldades, mas nosso município é um dos que mais precisa de apoio. Fizemos vários cortes nos gastos e extinguimos funções gratificadas, mas mesmo assim está difícil”, acrescentou Luizão do Trento.

Maurão disse reconhecer que a situação do município é uma das piores em Rondônia, mas ressalvou que o governo do Estado pretende ajudar. “Com parceria, essas obras sairão do papel. A prefeitura entra com as máquinas, os deputados com as emendas parlamentares e o governo com a usina de asfalto”, destacou.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS