Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

Jean Oliveira parabeniza Alta Floresta no seu 30º aniversário

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
16/06/2016 13h 15min

Notícia

Jean Oliveira parabeniza Alta Floresta no seu 30º aniversário

O deputado Jean Oliveira parabenizou o município de Alta Floresta D’Oeste pela passagem do seu aniversário que ocorre nessa sexta-feira - 17 de junho. “Eu nasci em Alta Floresta, os primeiros anos da minha infância foram vividos em Alta Floresta, tenho orgulho de ter nascido nesta terra, onde meus pais e toda minha família foram pioneiros e deram os primeiros passos na política de Rondônia”, disse o parlamentar.

Jean  lembrou  do seu pai,  Carlão de Oliveira, que sempre lutou em prol do desenvolvimento de Alta Floresta , assim como, de toda região da Zona da Mata. “Meu pai é um dos políticos mais importante da região. Desde criança que vejo meu pai empenhado na melhoria e no progresso do município, por isso, nada mais justo também parabenizar o trabalho do meu pai neste 17 de junho, aniversário do município ”, disse o deputado.

Foi o avanço da frente migratória rumo ao oeste em demanda ao Vale do Guaporé que deu origem ao município de Alta Floresta D’Oeste. O pequeno núcleo populacional evoluiu rapidamente transformando-se em importante polo agrícola e comercial, exigindo uma organização político-administrativa, sendo atendida com a elevação da região à categoria de município. Sua população estimada pelo Censo 2010 é de 24.392 habitantes.

 “Alta Floresta é um município que se destaca no Estado de Rondônia pela sua capacidade produtiva, mas a sua maior riqueza é sua população. O povo de Alta Floresta é o responsável por esse desenvolvimento que nos enche de orgulho de termos nascido aqui. Como sempre disse:  meu mandato sempre esteve e sempre estará posto a disposição desse povo. Temos nos empenhado na luta para trazer benfeitorias e  melhorias para Alta Floresta D’Oeste . É  meu dever como filho dessa terra”, disse o deputado.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .