Notícia
Uma força-tarefa do governo de Rondônia, formada por equipes do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) reiniciou as obras de pavimentação asfáltica no distrito de Vila Marcão, em Alta Floresta d’Oeste, na quinta-feira (15).
De acordo com o gerente regional do DER-RO na Zona da Mata, Nilson Oliveira, a obra de pavimentação asfáltica com drenagem na região de Vila Marcão abrange duas rodovias, a RO-135 (P-50) e a RO-370, no perímetro urbano. “O governo de Rondônia, com recursos próprios e execução direta do DER-RO, já concluiu 3.600 metros na RO-135, restando aproximadamente 400 metros na RO-135 e mais um quilômetro na RO-370, no perímetro urbano da Vila Marcão”, explicou.
O engenheiro do DER-RO, Marcelo Wunch salientou que, a equipe preparou a rodovia com as camadas de aterro, subleito, sub-base e agora finaliza a base para receber a capa asfáltica com 5 centímetros de espessura.”








