Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Fome na aula:Escola polo de Rolim não serve lanche por falta de açúcar e liquidificador

Fonte: Do Rolnews
16/06/2016 12h 04min

Notícia

Fome na aula:Escola polo de Rolim não serve lanche por falta de açúcar e liquidificador

Alguns pais de alunos da Escola Pólo José Veríssimo, denunciaram na manhã dessa quarta feira a falta de cuidado e principalmente a irresponsabilidade com a merenda escolar na instituição.

Segundo pessoas que foram ouvidas no local, na cozinha falta até liquidificador para que possa fazer um suco para servir aos alunos, durante a visita ficou constatado que no freezer, apesar de um não funcionar, havia uma grande quantidade de popas de frutas, mas que não seria servido por falta de um liquidificador e de açúcar.

O liquidificador, segundo o pessoal da cozinha já faz algum tempo que se encontra estragado, inclusive não tem mais conserto, mas a Secretaria Municipal de Educação não providenciou até o momento sua substituição, quanto ao açúcar, iriam usar um pouco do que é comprado pelos professores para seus próprios consumos.

PUBLICIDADE

Na oportunidade ficou constatada também a falta de carne para servir a refeição dos alunos, segundo informações colhidas no local foi mandado servir arroz branco com banana, mas é importante ressaltar que a banana que se encontrava no depósito ainda estavam verde, sem condições de ser servida.

O Rolnews aguarda resposta da Secretaria de Educação de Rolim de Moura.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .