Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Ex-morador de Santa Luzia participa de evento do Partido Novo em São Paulo

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

27/06/2016 10h 32min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ex-morador de Santa Luzia participa de evento do Partido Novo em São Paulo

 

O morador de Cerejeiras, Rildo Costa, que também morou em Santa Luzia (onde seus pais ainda moram) foi o único representante de Rondônia no 2º Encontro Nacional do Partido Novo, que ocorreu no Hotel Macksoud Plaza, na cidade de São Paulo, neste domingo, 26. A viagem do cerejeirense à capital paulista para o evento da legenda ocorreu com o apoio do diretório estadual do Partido Novo.

No encontro em São Paulo, pré-candidatos da legenda foram apresentados. O Partido Novo, que foi oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em setembro de 2015, vai concorrer às eleições deste ano em algumas capitais brasileiras, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O presidente nacional do partido é o ex-executivo do Citibank e Itaú/BBA João Dionísio Amoêdo. O empresário Flavio Rocha, presidente da rede de lojas Riachuelo, foi o palestrante oficial do encontro. A legenda em questão, batizada de Partido Novo e ideologicamente alinhado com o liberalismo econômico, fundado em 2011, tem 47 filiados em Rondônia, três em Vilhena e um em Cerejeiras, totalizando quatro filiados no Cone Sul.

O presidente do partido no Estado é o advogado Fabricio Jurado, de Porto Velho. O morador de Cerejeiras, Rildo Costa, que foi o único representante de Rondônia no evento do Partido Novo em São Paulo, trabalha como jornalista e gestor de marketing município cerejeirense e avisa: “Não sou candidato a nada. Sou do partido apenas por afinidade ideológica e porque tem muita gente boa nele”.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA