Abrir menu mobile
Períodos nublados com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 34 - Min: 22

Períodos nublados com chuva fraca

Date e hora atual

14 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Ex-deputado Haroldo Santos se entrega à Polícia Civil

Fonte: Do Rondoniagora
14/04/2016 17h 33min

Notícia

Ex-deputado Haroldo Santos se entrega à Polícia Civil

Uma semana após a operação de caça a ex-parlamentares condenados principalmente na Operação Dominó, o ex-deputado estadual Haroldo Franklin de Carvalho Augusto dos Santos entregou-se à Polícia Civil e foi recolhido ao Presídio Urso Panda. Ele foi condenado a 6 anos de prisão.

A Polícia Civil não confirma, mas segundo apurou o RONDONIAGORA, Haroldo Santos negociou sua apresentação desde o começo da semana. Ele estava em Manaus quando soube da operação, mas evitou o retorno de avião a Porto Velho devido ao assédio da imprensa.

Com a apresentação espontânea, já são cinco os ex-deputados estaduais condenados pelo Tribunal de Justiça de Rondônia e presos na ação penal da Operação Dominó. No dia 7 foram encarcerados. João Batista dos Santos (João da Muleta), João Ricardo Gerolomo de Mendonça (Kaká Mendonça), Ronilton Rodrigues Reis (Ronilton Capixaba) e Daniel Neri de Oliveira.

Por outro lado permanecem foragidos Ellen Ruth Cantanhede Salles Rosa, Marcos Antônio Donadon, além de Amarildo Almeida e José Carlos de Oliveira.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .