Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
esporte

Espigão embarca para São Paulo para disputar a "Copinha"

Fonte: Do Futebol do Norte
02/01/2016 13h 11min

Notícia

Espigão embarca para São Paulo para disputar a "Copinha"

A delegação do Espigão embarcou na última quarta-feira (30), com destino a cidade de Porto Feliz-SP para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nesta segunda-feira, o secretário da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), Ronei Paes, e a deputada estadual Lúcia Tereza participaram da cerimônia de embarque da delegação do Espigão para mais uma participação na Copinha.

A deputada citou a importância desse momento não só para o Espigão, mas para todo o Estado de Rondônia cujo nome estará sendo representado por cada um dos atletas. Antes de iniciar sua fala, a deputada Lúcia fez questão de chamar pelo nome e cumprimentar cada um dos integrantes da delegação do Espigão.

PUBLICIDADE

Na última hora ocorreu um problema para a realização do certame licitatório para a contratação do ônibus para o transporte da delegação, mas garças a intervenção direta da deputada Lucia junto ao chefe da Casa Civil, Emerson de Castro foi feita a permuta e a equipe irá para a Copa São Paulo de avião. “Quando vocês estiveram dentro de campo lembrem-se da luta de todos para que isso pudesse se tornar realidade, vocês estarão representando o Estado de Rondônia, representando o nosso Espigão e principalmente estarão representando a suas famílias”, destacou a deputada.

Rodnei Paes parabenizou o elenco e desejou boa sorte a garotada de Espigão. “Quero parabenizar e agradecer ao governador Confúcio Moura e a deputada Lucia Tereza pelo apoio a este grande projeto”, frisou.

No grupo 15, o Espigão, representante de Rondônia, entra em campo no dia 2 de janeiro, às 14 horas, contra o Desportivo Brasil-SP, em Porto Feliz. O Azulão ainda terá pela frente o Porto-PE no dia 4 de janeiro e a Ponte Preta-SP no dia 6 de janeiro. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .