Notícia
O Rolim de Moura Esporte Clube iniciou sua trajetória no Campeonato Rondoniense Sub-20 com um importante empate fora de casa. Atuando no Estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, o Tigre da Zona da Mata empatou em 1 a 1 com a equipe do Espigão, em partida válida pela primeira rodada da competição estadual.
Em um jogo bastante equilibrado, o Rolim demonstrou organização, entrega e personalidade dentro de campo, conquistando um ponto importante longe de seus domínios. A equipe soube competir diante de um adversário qualificado e mostrou que chega forte para a disputa do estadual.
O resultado marca o início da caminhada do clube na busca por uma grande campanha no Campeonato Rondoniense Sub-20, competição que reúne os principais talentos da base do futebol rondoniense.
Agora, o foco está na próxima rodada. O Rolim de Moura volta a campo no próximo sábado, às 16h, quando recebe a equipe do Pimentense em busca da primeira vitória na competição e do apoio da torcida para empurrar o Tigre rumo aos três pontos.









