Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

Deputados asseguram apoio para Novo Horizonte do Oeste

Parceria vai assegurar recursos para a sede do município e distrito de Migrantinopólis.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
02/02/2016 19h 30min

Notícia

Deputados asseguram apoio para Novo Horizonte do Oeste

A melhoria nas vias urbanas da sede de Novo Horizonte do Oeste e no distrito de Migrantinopólis, na região da Zona da Mata, entre outros benefícios, foi assegurada através de parceria.

A garantia foi dada durante reunião na segunda-feira (1º), entre o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), o deputado Laerte Gomes (PEN), o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva e o vice-prefeito de Novo Horizonte, Kleber Fermino (PTB).

“O vice-prefeito havia encaminhado os pedidos e acionei o diretor do DER para pedir essa parceria, para atender a sede e o distrito com benefícios”, disse Maurão.

Fermino solicitou a liberação de três tubos ármicos (de aço galvanizado), com 12 metros de comprimento por três de diâmetro, para atender o distrito de Migrantinopólis. A liberação de 60 toneladas de massa asfáltica (para a sede e distrito) e lama asfáltica também foram pedidas.

“Vamos nos mobilizar para atender ao pleito e com isso assegurar a melhoria do asfalto urbano em Novo Horizonte e no distrito”, completou Neiva.

PUBLICIDADE

As reivindicações tiveram o apoio do presidente da Assembleia e do deputado Laerte, que já disponibilizou emenda, no valor de R$ 500 mil, para que a prefeitura invista no município.

“Esse recurso está garantido e em aberto, para que a prefeitura defina onde investir, para que a população seja beneficiada. O prefeito, o vice-prefeito, vereadores e equipe técnica é que irão escolher em qual setor aplicar o dinheiro”, informou Laerte.

Kleber agradeceu pelo apoio dos parlamentares e do diretor geral do DER, acrescentando que a melhoria no asfalto urbano é uma necessidade, tanto da sede quanto do distrito.

“A prefeitura não dispõe de recursos para fazer a totalidade dos serviços e esse apoio vai ser fundamental para a melhoria das condições das vias urbanas”, observou.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .