Abrir menu mobile
Céu nublado

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 21

Céu nublado

Date e hora atual

20 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Censipam prevê chuvas e alta umidade nesta terça-feira em RO

Fonte: Censipam
25/11/2024 19h 03min

Notícia

Ilustrativa/internet

Ilustrativa/internet


A convergência de umidade sobre o sul da Amazônia, abrangendo grande parte de Rondônia, continuará influenciando o clima nesta terça-feira (26), segundo o Censipam. O fenômeno favorece a formação de grandes áreas de nebulosidade, variação de raios de sol e pancadas de chuva, especialmente devido ao aquecimento diurno.

No centro-norte do estado, o céu estará parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo da tarde. Já nas demais regiões, as condições de nebulosidade serão semelhantes, mas as chuvas acompanhadas
de trovões devem ocorrer apenas no final da tarde.

A umidade relativa do ar varia entre 95% pela manhã e 65% no período da tarde. Em Porto Velho, os termômetros marcarão mínimas de 24°C, com previsão de máxima de até 33°C, evidenciando o calor típico da estação combinado com a instabilidade climática.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .