Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

18 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
policial

Aproximadamente 50 apenados receberão saída temporária de Natal em Rolim de Moura

Os apenados saem dia 24 e devem retornar dia 02 de Janeiro.
Fonte: Do Rolnews
21/12/2015 15h 19min

Notícia

Aproximadamente 50 apenados receberão saída temporária de Natal em Rolim de Moura

A partir desta quinta-feira, 24, aproximadamente 50 apenados do sistema prisional regional em Rolim de Moura vão ser liberados para saída temporária de Natal e Ano Novo. Eles devem retornar a unidade no dia 02 de Janeiro de 2016. Além de Rolim de Moura as demais cidades de Rondônia também seguem o cronograma de liberação. Ao todo serão 776 reeducandos em todo estado que passarão o natal com a família, segundo a SEJUS (Secretaria de Estado da Justiça).

De acordo com o diretor da unidade semiaberta de Rolim de Moura, Fabricio Kempin, a Polícia Militar e Civil vão receber a lista com os nomes dos apenados que serão liberados, a medida é para garantir a segurança da população. “Já estamos encaminhando a lista para a PC e PM, a população pode ficar tranquila, a Polícia Militar e Civil terá o controle destes apenados. Ao longo do ano os apenados tiveram por cinco vezes a saída temporária, em média até cinco reeducandos acabam não voltando. Após o dia 02 será considerado como foragido o apenado que não retornar a unidade prisional”, destaca.

Em Porto Velho, a Justiça liberou 476 apenados da Colônia Agrícola Penal (Capep), para onde devem retornar no dia 30 de dezembro. Na segunda maior cidade do estado, Ji-Paraná, a saída temporária dos 62 apenados será do dia 27 de dezembro ao dia 2 de janeiro. Já em Ariquemes, os 45 sairão de 24 de dezembro a 2 de janeiro; em Guajará-Mirim, são 44 que sairão do dia 24 de dezembro e retornarão no dia 29, enquanto que em Cacoal os 49 apenados sairão no dia 23 de dezembro e retornarão no dia 29.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .