Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Zanetti assume Autarquia de Esportes de Rolim de Moura

Fonte: DO FUTEBOL DO NORTE

05/01/2021 15h 53min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Zanetti assume Autarquia de Esportes de Rolim de Moura

O ex-jogador William Zanetti assumiu a Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (Amerolim).

"Fiquei muito feliz pelo convite do prefeito Aldo Júlio, pois para mim significa o reconhecimento de um trabalho que realizo a mais de oito anos feito no município através da escola de futebol", frisou Zanetti.

O ex-atleta acredita que sua experiência como jogador além do trabalho desempenhado em escolinha de futebol pode auxiliar no desenvolvimento das atividades no município. "Vai ajudar muito em organização de competições, de gerenciar o atendimento as associações, ao público e as entidades", pontuou.

De acordo com Zanetti, a equipe de trabalho já montou propostas interessantes de trabalho para o município. "Vamos buscar recursos para que possamos desenvolver todas as modalidades esportivas do município. Pretendemos fazer vários eventos envolvendo todas as modalidades e fazer nosso município si tornar uma potência dentro do estado. Fizemos um belo planejamento e tenho fé em Deus que iremos surpreender com nosso trabalho", acrescentou.

Zanetti ainda revelou que o município vai caminhar juntamente com o Guaporé, representante do município de Rolim de Moura. "A Autarquia de Esportes de Rolim de Moura em parceria com a Prefeitura Municipal vai estar com o clube representante junto no Campeonato Rondoniense", disse.

Zanetti é ex-atleta profissional e acumula passagens pelo Ariquemes-RO, Atlético Sorocaba-SP, CFA-RO, Jaruense-RO, Ji-Paraná-RO, Matsubara-PR, Pimentense-RO, Pinheiros-RO, Rio Negro-AM, Rolim de Moura-RO, Sul América-AM e VEC-RO. Após ter se aposentado, o ex-goleiro assumiu o comando da Escolinha Rolim e também trabalhou como observador técnico do Atlético Paranaense.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS