Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
esporte

Zagueiro Junior Porto assina com o Porto Velho

Fonte: Folha do Sul
21/09/2020 19h 33min

Notícia

Zagueiro Junior Porto assina com o Porto Velho

Divulgação


O experiente zagueiro Junior Porto, de 36 anos, é mais um reforço do Porto Velho para a fase final do Campeonato Rondoniense 2020 que será retomado no mês de novembro. O nome do defensor já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A contratação de Junior Porto foi um pedido do treinador Tiago Batizoco que destacou: "É um atleta experiente com grande potencial principalmente na construção do jogo por ter um bom passe", disse o trinador do Locomotiva.

Junior Porto foi campeão em 2019 com a camisa do Vilhenense e este ano defendeu as cores do Guaporé, um dos clubes que abriu mão da sequência do campeonato em virtude da suspensão da disputa pela pandemia do coronavírus.

Uma portaria da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), em comum acordo com clubes semifinalistas, permitiu que atletas que defenderam clubes que tenham desistido da competição, possam ser contratados pelos clubes que permanecem na disputa.

O Locomotiva inicia o período de preparação para a retomada do Campeoanto Rondoniense no dia 28 de setembro. No dia 07 de novembro o Porto Velho vai até Ariquemes para um jogo contra o Real válido pela última radada da fase classificatória. O confronto definirá o primeiro colocado do Grupo A.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .