Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Youtuber Rolimourense bate 1 milhão de visualizações em seu canal

Wellintton Bisinoto de apenas 22 anos é fenômeno no YouTube

Fonte: DO ROLNEWS

30/06/2020 11h 03min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Youtuber Rolimourense bate 1 milhão de visualizações em seu canal
Divulgação

Criado no início de 2016, o canal era uma parceria entre Welintton e suas duas amigas, Fran e Dani. Seu sonho sempre foi ser ator e por falta de oportunidades na região, ele achou um meio de ficar conhecido através da internet.

Wellintton sempre foi envolvido com a arte. Desde sempre participava de fanfarras, dança e cultura em geral na cidade de Parecis, onde morava na época.
Com o incentivo de amigos, que diziam que eram engraçados e que poderiam estourar de sucesso no mundo virtual, os três amigos decidiram então criar o canal.

Yotuber Rolimourense bate 1 milhão de visualizações em seu canal


No início foram gravados três vídeos, mas logo à seguir, Wellintton precisou se mudar para Rolim de Moura. Por se tornar inviável gravar com as duas amigas devido à distância, ele resolveu ficar sozinho no canal.


Ele relata que no início foi muito difícil pois era tímido e que muitas vezes, esperava ficar sozinho em casa, para criar conteúdos, mas o amor pelo o que fazia, venceu a timidez.
Sem apoio e sem equipamento profissional para gravação, ele se virou com o que tinha, sem roteiro e com o que vinha em sua mente.


Depois de dois anos, praticamente ninguém visualizava seus vídeos, os números eram muito baixos, por volta de 100 inscritos.

Yotuber Rolimourense bate 1 milhão de visualizações em seu canal


Em 2017 criou uma paródia com suas primas, Camila Bisinoto e Caroline Bisinoto, em uma creche abandonada no Bairro Cidade Alta. O objetivo foi chamar a atenção das autoridades pois aconteciam muitos assaltos na região por conta da creche abandonada.


“Quero agradecer ao Site Rolnews que na época compartilhou o vídeo da paródia e que após o compartilhamento, as visualizações aumentaram de uma forma expressiva”, disse Wellintton.


No ano seguinte começou a levar seu canal mais à sério e resolveu falar sobre signos, fechando 2018 com 3 mil inscritos.


Já em 2019, encerrou o ano com 12 mil inscritos, com visualizações de fora, em sua grande maioria, devido ao conteúdo.

Yotuber Rolimourense bate 1 milhão de visualizações em seu canal
Após seu canal ser monetizado, Wellintton ganhou seu primeiro salário como Youtuber, uma quantia de 100 dólares. Foi melhorando seus equipamentos, melhorando a qualidade dos vídeos e estourou na rede.


Wellintton gostaria do apoio através de parcerias com o comércio de Rolim de Moura, pois conta com mais de 22 mil inscritos e 1 milhão de visualizações.


Ele quer através de seu exemplo, inspirar novos youtubers da região para que nunca desistam dos seus sonhos. O importante é a força de vontade.


Conheça o Canal: 1Canceriano


 https://www.youtube.com/channel/UCeo0lmtGSyVE7-B8J4jyYbw

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA